Câmara Municipal de Fátima

Câmara Municipal de
Fátima

Plano Municipal de Contratações 2025

O Plano de Contratações Anual - PCA é essencial para que possamos conhecer o grau da necessidade da compra; a projeção da demanda (consumo médio); Quantidades necessárias para atendimento das demandas; estabelecer claramente o que se pretende adquirir (especificação, código, padronização, dentre outros) e permitir que as empresas possam se planejar com antecedência para participar das licitações para aquisição e prestação de serviços. A ausência de um planejamento geral de compras tem como efeito a existência de dados não confiáveis, a realização de compras desnecessárias e não planejadas, a ineficiência no atendimento ao usuário, o desperdício de materiais, entre outros.

• Clique aqui e acesse o Plano Municipal de Contratações

PLANO PLANO MUNICIPAL DE CONTRATAÇÕES CAMARA MUNICIPAL DE FÁTIMA ANO 2025. (3) (1).pdf